Whatsapp da Polícia Civil ajuda a recuperar mais um veículo roubado

13/03/2016

HD_20160312001330denuncia_whats_01Estado: Mais um veículo foi recuperado graças à denúncia recebida através do whatsapp da Polícia Civil. O veículo havia sido roubado na noite de quinta-feira(10/03) e no final da tarde desta sexta-feira, após uma denúncia anônima, policiais do Departamento Estadual de Investigação Criminal (DEIC) se deslocaram para o local onde foi informado que o veículo estaria, no Bairro Rubem Berta, e conseguiram realizar a recuperação do veículo.

Esse foi o segundo veículo recuperado após denúncia desde que o canal entrou em funcionamento. O delegado Rodrigo Bozzetto, Diretor do DEIC falou sobre a importância das denúncias para a realização do trabalho policial e o quanto o whatsapp e o telegram podem contribuir para a realização desse trabalho.

As denúncias deverão ser feitas através de mensagem para o número de whatsapp 51 8418-7814 (somente mensagens escritas). Além de não ser necessária a identificação, podem ser enviados vídeos, fotos e documentos. Ressalta-se que o serviço não é registro de ocorrência, mas sim a captação de informações que poderão ser utilizadas nas investigações. As informações recebidas serão repassadas às delegacias de polícia responsáveis.