Você precisa se preparar para o Enem, mas não sabe como? A CNEC Osório dá uma ajuda

17/10/2016

unnamedVocê precisa se preparar para o Enem, mas não sabe como? A CNEC dá uma ajuda para colocar os estudos em dia. As aulas e simulado online são voltadas para alunos de ensino médio, as inscrições são gratuitas e os alunos têm a oportunidade de vivenciar o modelo do abordando assuntos importantes para o seu melhor desempenho no Exame.

O Simulado será ofertado em dois Cadernos, o primeiro, de Ciências da Natureza e de Ciências Humanas, e o segundo, de Matemática e Linguagens e Códigos. O primeiro Caderno estará disponibilizado ao longo do primeiro dia, dia 15 de outubro, das 8h00 às 23h59, com 90 questões, 45 de cada uma das áreas, com tempo de realização pelo aluno de 4h30 a partir do momento em que ele inicia o Simulado.

O segundo Caderno estará disponível no dia 16 de outubro, nos mesmos horários e número de questões do Caderno anterior, também com o mesmo tempo disponibilizado para sua resolução.

As questões do Simulado serão as mesmas da Avaliação ENEM, planejada inicialmente no nosso calendário de avaliações da 3ª série do Ensino Médio para os dias 07 e 08 de outubro. Assim, não será possível usar esse conjunto de questões em outras avaliações futuras da IEB, pois os alunos já as terão resolvido.

As aulas do ESQUENTA ENEM começam no dia 14 de outubro, sexta-feira, véspera da aplicação do Simulado, com uma aula sobre “Como resolver provas”, que apresenta várias orientações para evitar erros comuns durante a resolução do Exame. A aula tem início às 8h no portal TVCNEC (www.tvcnec.com.br) e duração aproximada de 40 minutos.

Na semana do dia 31 de outubro a 04 de novembro, véspera do exame, o Sistema de Ensino CNEC promove um conjunto de aulas ao vivo, por área do conhecimento. Os professores focam o seu trabalho nos conteúdos que os alunos tiverem apresentado maior dificuldade no simulado.

Durante as aulas, os estudantes tem a possibilidade de trocar informações pelo chat disponível na página da aula.Acompanhe as especificações de datas na imagem e realize sua inscrição.

Alunos cenecistas: http://digital.cneceduca.com.br/
Demais alunos: http://alexandria.cneceduca.com.br/