Veja as novidades do verão 2015

By | 02/12/2014

Dione Curtinove

Se no Outono/Inverno as peças ícones foram as calças e saias de couro, franjas, peles e itens de cores frias, no verão a tendência é usar e abusar das cores quentes e estampas alegres, que combinam perfeitamente com o clima das estações mais quentes do ano.

Estampas florais, listras, tecidos naturais e fluidos, são algumas das tendências de moda do Verão 2015. Pensando em você, que acompanha a moda brasileira e do mundo, selecionamos algumas tendências certeiras para este período. Confira:

ESTAMPAS 
Estampas florais e coloridas são peças certeiras para o Verão. Para este ano, a dica é apostar em estampas de diferentes tamanhos e diversas cores.

COMPRIMENTO MIDI
As saias médias estarão com tudo na próxima temporada de calor. O resultado é um look fresco e elegante, com uma pitadinha de retrô.

TECIDOS NATURAIS
O clima quente pede tecidos leves, o que abriu espaço para peças em linho e tecidos com cara de rústico. A idéia aqui é não passar calor e ao mesmo tempo desfilar com um look sofisticado.

TECIDOS FLUIDOS
Assim como os tecidos naturais, as peças com tecido fluido também vão abalar nas estações mais quente do ano. Transparentes e esvoaçantes, os tecidos fluidos dão leveza ao look. A dica aqui é se jogar nos cortes amplos, que valorizam o caimento das peças.

PEÇAS EM AMARELO E LARANJA
 Que no verão as peças coloridas fazem o maior sucesso a gente já sabe. Porém, para o verão os looks moderninhos serão compostos por peças de cores cítricas, especialmente as amarelas e laranjas.  Além de peças com tonalidades vibrantes, os itens de tonalidades doces também chamadas de candys colors vão vir com tudo.

AZUL CELESTE (OU AZUL BEBÊ)
Para O Verão 2015, o azul, que vem sendo uma das cores predominantes em todas as estações, vem um pouco mais claro, em um tom pastel. Porém, além do celeste, o azul ainda aparece em tons turquesa. Isso sem contar-nos diversos tons de jeans, é claro.

Dione Curtinove
lojasdionemodas@gmail.com
www.dionemodas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *