Três homens são presos por tráfico de drogas em Tramandaí e Imbé

HD_201608122317151__din_msNesta sexta-feira (12), policiais da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (1ªDIN0/DENARC), após três meses de investigação, cumpriram dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Tramandaí e Imbé.

A equipe encontrou o paradeiro de um homem de 48 anos que segundo o delegado Mario Souza, diretor de Investigações do Denarc, é suspeito de ser um dos mais importantes traficantes do estado. Ele teria ligação com uma facção criminosa da Vila Jardim, na capital.

Segundo o delegado Guilherme Calderipe, na casa onde os suspeitos foram encontrados foram apreendidas de duas pistolas, uma delas calibre .40, de uso restrito e com numeração suprimida. As armas estavam municiadas e prontas para uso. Nas ações, também foram apreendidos cocaína, acessórios para preparo e embalo da droga, balanças de precisão e um veículo de luxo.

Souza, afirmou que essa é uma investigação de alta complexidade, dada a violência envolvendo os conflitos recentes entre facções criminosas da capital.

Os três presos foram encaminhados ao sistema prisional.