Tramandaí e Capão da Canoa tem time classificado para final estadual do Circuito Sesc de Câmbio

30/09/2016

clickRepresentantes de Tramandaí e Capão da Canoa estão classificados para a final estadual do Circuito Sesc de Câmbio 2016, que acontece em Santa Maria, nos dias 5 e 6 de outubro. As disputas ocorrerão nos ginásios 1 e 2, do Centro de Educação Física e Desporto da Universidade Federal de Santa Maria (Av. Roraima, 1000 – Camobi). A competição voltada a pessoas acima dos 50 anos teve fases municipais em todo o RS, com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida e incentivar a prática do esporte na terceira idade. O circuito é promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e mais informações sobre a final estadual, podem ser obtidas pelo telefone (51) 3684-3736, no site www.sesc-rs.com.br/tramandai e na página www.facebook.com/sesctramandai.

Além de Tramandaí e Capão da Canoa, outras 46 equipes de 19 cidades venceram as fases municipais e se classificaram para a final dos jogos, são elas: Gravataí, Porto Alegre, Tucunduva, Caxias do Sul, Canoas, Santo Ângelo, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Santa Rosa, Novo Hamburgo, Erechim, Lajeado, Montenegro, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, Torres, São Sebastião do Caí e Santa Maria. O campeonato será disputado na modalidade de câmbio misto (com pelo menos três homens na quadra), nas categorias de 50 a 59 anos e acima de 60 anos.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008. O “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem” é uma ação para o Move Brasil – campanha nacional de incentivo à prática da atividade física.

Final Estadual do Circuito Sesc de Câmbio 2016 – Santa Maria
Data: 5 e 6 de outubro
Horários: 05/10 – Cerimônia de abertura a partir das 9h no ginásio principal e logo após início dos jogos
06/10 – Último dia de competição a partir das 9h

Local: Ginásios 1 e 2, do Centro de Educação Física e Desporto da Universidade Federal de Santa Maria (Av. Roraima, 1000 – Camobi)