Sesc Tramandaí programa novos eventos em Capão da Canoa

21/09/2015

Reuniao-Capao-da-Canoa-set-2015Na última quarta-feira, 16 de setembro, representantes do Sesc Tramandaí, Sindigêneros e da prefeitura de Capão da Canoa estiveram reunidos para acordar sobre os próximos eventos na cidade e em Capão Novo. Em janeiro está prevista a chegada da Unidade Móvel RecreArte, que leva recreação e cultura gratuita às cidades, e a etapa de Handbeach do Circuito Verão Sesc de Esportes.

No encontro estiveram presentes o prefeito de Capão da Canoa Valdomiro de Matos Novaski; o vice-prefeito Atilar Gilberto Gerstner Filho; o diretor do Sindigêneros Cesion do Nascimento Pereira; a gerente do Sesc Tramandaí Eliza Guedes Machado; o técnico em Esporte e Lazer Gilberto Thumé; e a agente de Balcão Andressa Miguel.

Mais informações sobre os eventos podem ser obtidos no Sesc Tramandaí (Rua Barão do Rio Branco, 69), telefone (51) 3684-3736.

Sobre o Sesc/RS – O Sistema Fecomércio-RS, através do Sesc, promove o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens e serviços e de toda a comunidade. Presente nos 497 municípios gaúchos, o Sesc/RS realiza atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais e 23 Balcões Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.