Sem shows e fogos no Réveillon, prefeitura de Imbé garante carnaval

A Prefeitura de Imbé esclareceu os motivos porque não haverá shows musicais nesta temporada de veraneio. De acordo com o prefeito Pierre Emerim, a arrecadação abaixo do esperado motivou tal decisão. “Os recursos são insuficientes para termos uma programação de shows musicais neste veraneio. Sabemos que estes shows são de grande importância, porém, a questão financeira nos impede neste momento de realizarmos”, explica.

Pierre lembra que em fevereiro as finanças do município deverão estar em melhor situação e, por isso, o Carnaval na Avenida Mariluz está garantido. Ele ainda ressalta que não fica descartada a realização de eventos em parceria com o comércio local, onde a Prefeitura possa apoiar de forma logística.

O prefeito também destacou que estão sendo priorizados recursos para manutenção de ações essenciais para a temporada de veraneio, como capina das ruas, limpeza da orla, recolhimento de lixo, instalação de banheiros químicos, iluminação pública, reposição de asfalto, entre outras iniciativas básicas, mas imprescindíveis para o bom andamento da temporada de veraneio.