Segunda Tertúlia do Campus Litoral Norte da UFRGS ocorre em Capão da Canoa

25/08/2016

Tertúlia 2° EdiçãoApós o sucesso da primeira edição, que lotou o Tabuleiro Pub e café em Tramandaí, ocorre o segundo encontro do projeto “Tertúlia: eco-dialogando no Litoral Norte/RS”. Inspirado nos Cafés Filosóficos e com o objetivo de promover interação entre Universidade e sociedade o projeto aporta no dia 08 de setembro, às 18h30min, na Cafeteria Doces da Praia, de Capão da Canoa.

A segunda Tertúlia traz como convidado Vilmar Alves Pereira que é professor da FURG, Doutor em Educação/(UFRGS), Mestre em Educação pela Universidade de Passo Fundo e Graduado em Filosofia/UPF. O professor trará para a Tertúlia o tema “Ecologia Cosmocena”.

As Tertúlias integram um projeto de pesquisa do Campus Litoral Norte da UFRGS e seguem até abril, contando com pesquisadores e especialistas convidados para promover diálogos, conversas e discussões – tertúlias – e, em especial, reflexões sobre temas ambientais em diferentes municípios do Litoral Norte.

O projeto conta com o apoio do Edital BIPOP – UFRGS/2016 (Bolsa de Iniciação à Popularização da Ciência – Ciência na sociedade)

Serviço

O que: “Tertúlia: eco-dialogando no Litoral Norte/RS”.

Onde: Cafeteria Doces da Praia – Av. Rudá, 661 – Capão da Canoa/RS.

Quando: 08 de setembro – 18h30min.

Mais informações em www.ufrgs.br/campuslitoral