Réveillon 2017: veja tudo que rola nas principais orlas do Litoral Norte

30/12/2016

rewrfeO ano novo está aí e você ainda não definiu onde passar o Réveillon 2017?

O Litoralmania dá uma força e mostra a programação das principais orlas do Litoral Norte.

Lembre-se, a virada de ano no Litoral Gaúcho atrai milhares de pessoas para todas as praias da região. Evite ir de carro para a comemoração. Isto poderá prevenir acidentes e engarrafamentos na noite do dia 31/12.

Torres

A queima de fogos vai iluminar o céu da cidade, após a tradicional contagem regressiva. A beira-mar deve receber cerca de 350 mil pessoas.

O evento vai ocorrer na Praia Grande a partir das 20h30min. Chimarruts, valores locais como o dj Norman Machado,  projeto LiveAlife com a dupla de dj’s Rafael Silveira e Rômulo Guedes farão parte do vento. A programação musical inicia com a apresentação do show gospel “Semeando Santidade”.

Capão da Canoa

Marcada para começar às 22h, na beira da praia, a festa também vai contar com música e show de fogos. A queima será de 15 minutos. Já nas primeiras horas do ano, quem sobe ao palco é o grupo Só Pra Contrariar, com Fernando Pires, e, em seguida, por volta das 2h, a DJ internacional Karine Larré.

Imbé

A Prefeitura de Imbé já havia divulgado que a arrecadação abaixo do esperado motivou a decisão de não ter shows e fogos no Réveillon. Mas, o comércio local se uniu e deverão montar um palco na barra (guia corrente), onde se apresentarão diversos Djs, a partir das 20h30min.

Tramandaí

O executivo municipal não irá realizar a tradicional queima de fogos e os shows a beira mar, devido a escassez de recursos.

Cidreira

A iniciativa privada bancará o show da virada no município. O evento terá inicio a partir das 20h30min, no calçadão da avenida Beira Mar. Os fogos e artistas da região deverão ser a atração da virada.

Atlântida Sul

A festa inicia às 22h30min com atrações musicais, ocasião em que subirão ao palco para animar o público, a Banda Raízera, Banda A3, Caio Martinez e Gafieira Elétrica.

Neste ano,  não terá a queima de fogos devido a escassez de recursos que se encontra a Prefeitura de Osório.