Reunião define ações de prevenção e combate a irregularidades em Imbé

29/12/2016

reuniao-definiu-acoes-de-seguranca-foto-leandro-luzUma reunião entre órgãos de fiscalização e de segurança, definiu ações de prevenção e combate a diversos tipos de irregularidades na temporada de verão 2017. Convocado pelo prefeito Pierre Emerim, o encontro contou com a presença do secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T), Marco Antonio Silva; o delegado da Polícia Civil (PC) Antonio Carlos Ractz; o comandante da Brigada Militar (BM) de Tramandaí, capitão Luiz Cesar Lima dos Santos; o comandante da Brigada Militar de Imbé, tenente Robson Minussi; e o chefe do Setor de Fiscalização Tributária da Prefeitura, Cristian Castilhos.

Na reunião foram definidas ações de fiscalização que serão realizadas durante a temporada de verão. Segundo o prefeito de Imbé, as medidas têm a intenção de barrar possíveis irregularidades que são potencializadas durante esta época. “Serão ações voltadas principalmente às áreas de saúde e segurança”, sintetiza Pierre.

“Vamos disponibilizar servidores que irão atuar em diversas frentes para garantir que moradores e veranistas tenham uma temporada de verão mais tranquila e sem maiores problemas”, finaliza.