Presos suspeitos de enviar armas e drogas para o Litoral

27/07/2016

HD_20160727102424msouzaNa manhã desta quarta-feira (27/07), policiais da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DIN/Denarc) realizaram em Torres a prisão de dois homens suspeitos por enviar armas de fogo e drogas para o litoral do estado. Os indivíduos foram abordados em um veículo e nele apreendidos: um revólver calibre .38 municiado e 500 gramas de crack.

Segundo o delegado Maurício Barison afirmou que a prática do transporte de drogas da Capital e da Região Metropolitana de Porto Alegre para cidade de litoral gaúcho vem sendo monitorada e será combatida.

“O veículo apreendido possui numeração adulterada e trata-se de um “clone”, conclui o delegado. Já o delegado Mario Souza afirma que o Denarc possui atribuição para investigar o tráfico de drogas em todo o Estado do Rio Grande do Sul e conta com grande apoio dos Delegados de Polícia e Agentes Policiais em todas as regiões. Além disso, reforçou o compromisso do Departamento em combater o tráfico de drogas e seus crimes conexos no litoral gaúcho.

Os indivíduos presos foram encaminhados ao sistema prisional.