Preso homem suspeito de violentar filha em Quintão

HD_20160630133329quintao1Na manhã desta quinta-feira (30), policiais da Delegacia de Polícia de Palmares do Sul, com apoio da Brigada Militar, cumpriram dois mandados de busca e apreensão, um de prisão preventiva e dois mandados de prisão temporária no município de Quintão.

A chamada Operação Indicium, teve como objetivo o combate aos crimes de tráfico ilícito de drogas, furtos, roubos e estupro de vulnerável. Na ação foram presos dois homens, um de 38 anos acusado de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de estuprar sua filha de 16 anos. A investigação acredita que o homem também possa ter abusado de outras duas filhas, de 15 e 11 anos.

O outro preso de 32 anos, é suspeito de tráfico de drogas e roubos/furtos em Palmares do Sul, Quintão, Balneário Pinhal e Cidreira.

Segundo o delegado Antônio Carlos Silvano Ractz Junior, os indivíduos serão interrogados nesta tarde e o suspeito pelos crimes de roubo e furto será submetido a reconhecimento pessoal por uma das vítimas.

Os atos de polícia judiciária serão formalizados na DP de Palmares do Sul. Após os procedimentos legais, os dois presos serão recolhidos para a Penitenciária Modulada Estadual de Osório.