Porque é primavera – Por Renato Eduardo

27/09/2016

13318999_1003286806421389_747723222_n-200x300Chegou a estação do ano onde as flores aparecem, com sua indescritível beleza.

Depois de um longo tempo de folhas vermelhas e caídas, galhos secos, eis que surgem os brotos que logo florescerão.

Importante notar, que para surgir as flores e consequentemente esta estação linda, primeiro é preciso que haja um período de reclusão.

Assim acontece também em nossas vidas.

Vamos aproveitar toda energia acumulada neste tempo de reflexão, reclusão e caminhada pelo interior de nosso ser, para deixar desabrochar os projetos, sonhos e tudo aquilo que estava guardado no mais profundo de nosso caule, depois que caíram as folhas, depois que ficamos recolhidos, depois que rompemos aquele tempo sombrio e cinzento.

Vamos olhar para os raios de sol que surgem mais cedo e se despedem mais tarde, para permitir que a luz ilumine nossas vidas e com isso produzir aquilo que de melhor podemos, lembrando que todas as condições e composições para os arbustos produzirem as flores, estavam lá, dentro delas mesmas, porém aguardando a época certa. O mesmo acontece conosco, todas as condições químicas, biológicas, físicas e espirituais, estão dentro de cada um, e creio que o momento é agora, o momento chegou, a primavera rompeu o inverno.

Quero te desejar linda produção, que você encante aqueles que por ti passarem, que se admirem com a beleza de seus projetos, que se encantem com o perfume de suas realizações, e que acima de tudo, você se sinta feliz e realizado com sua produção, por que é primavera!

Até a próxima, te vejo no topo!

Renato Eduardo