PMDB de Osório realiza confraternização

14/10/2016

unnamedPassado o período eleitoral, o PMDB de Osório junto com todos os partidos coligados da última eleição realizou nesta quarta-feira, 12, uma confraternização no galpão do partido no Parque de Rodeios. O evento contou com a participação de Luciano Silveira e Júlio Ramos, do deputado federal Alceu Moreira, além dos candidatos a vereador, militantes, simpatizantes e amigos.

Com quatro vereadores eleitos no último pleito, o PMDB está articulado, unido e projetando o trabalho de oposição que será realizado nos próximos quatro anos. A ideia do partido é mostrar com clareza a população de Osório o que não está sendo bem feito pela atual administração. O PMDB tem como proposta realizar plenárias debatendo temas que são importantes para a população de Osório, com o objetivo de passar aos partidários informações e argumentos para o crescimento do município.

Em seu discurso, Júlio Ramos ressaltou que a campanha foi linda e que o PMDB já começa o seu trabalho visando a próxima eleição.

“Sinto muito orgulho de ter andado junto com o Luciano Silveira nesses últimos meses. Infelizmente a população não elegeu nosso projeto, mas tenho uma certeza, o PMDB tem um grande líder que é o Luciano e que está preparado para ser prefeito de Osório. Nesses quatro anos vamos trabalhar arduamente para chegarmos forte na próxima eleição”, destacou.

No seu discurso, Luciano Silveira agradeceu o apoio de todos que acreditaram no projeto de um novo governo para Osório. Ele ressaltou que o sonho de ser prefeito continua vivo e vai trabalhar durante os quatro anos para alcançar esse objetivo.

“Vou continuar me qualificando, aprendendo cada dia mais para alcançar o meu sonho. Fizemos uma linda campanha, apresentamos propostas que acreditamos que daria uma maior qualidade de vida para as pessoas. Quero agradecer o Júlio Ramos que foi um irmão nessa campanha. Com certeza aprendemos um com o outro. O PMDB vai trabalhar forte nesses quatro anos para vencer a próxima eleição”, destacou.