Pensando em melhorar seu gramado? Veja dicas com Grama em Leiva do Alemão

18/03/2016

12659668_928097703940300_946859474_nPara nosso pátio ficar bonito e agradável, nada melhor que ter uma grama verdinha e bem cuidada, não é mesmo? Segundo o Alemão, da Grama em Leiva, a melhor hora de realizar a adubação é agora.

– Nos períodos em que se inicia o outono, a aplicação de potássio irá fortalecer a grama. E o uso de nitrogênio deve ser diminuído, porque seu excesso pode prejudicar o gramado, diminuindo a sua resistência e facilitando o aparecimento de doenças, garante Alemão.

Ainda, de acordo com ele, no outono/inverno a grama não perde tanta água, razão pela qual a frequência das irrigações deve diminuir. Além do que, com excesso de umidade, o gramado ficará mais susceptível a doenças.

A Grama em Leva do Alemão atende na região com:  troca de grama – aterro e adubação.

A empresa trabalha com Grama Ferrinho, Tapete e Esmeralda. Atende em Osório, Tramandaí, Imbé, Xangri-Lá, Capão da Canoa, Cidreira, Palmares do Sul. Demais localidades Consulte.

Ligue 51 9846 0197 (WhatsApp) ou entre em contato pelo e-mail: derlihoffmann@gmail.com. – Site – http://www.litoralmania.com.br/gramasemleivadoalemao

Grama Ferrinho

Grama Esmeralda

 Grama Tapete