Palmares do Sul: Natal na Praça tem programação gratuita

09/12/2016

clickPelo terceiro ano consecutivo, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc realizará, juntamente com a Prefeitura Municipal de Palmares do Sul, o “Natal na Praça”. A programação gratuita acontece dia 15 de dezembro, em Palmares do Sul, na Praça Central (Rua São José, s/nº). Às 18h iniciam as apresentações natalinas das escolas locais e às 20h30 será encenado o espetáculo teatral “Os Trovadores do Natal”, do Grupo de Pernas Pro Ar, de Canoas. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc Tramandaí (Rua Barão do Rio Branco, 69), telefone (51) 3684-3736 e página www.facebook.com.br/sesctramandai.

Em “Os Trovadores do Natal”, o Grupo de Pernas Pro Ar, sob a ótica do encanto, com a música e com a poesia encenada, age de maneira a despertar a alegria e sensibilizar as pessoas. Dentro das ações performáticas destacam-se: três galantes cantores e instrumentistas (violão, acordeom e percussão), contadores de histórias que interagem com o público trocando sentimentos de pura beleza e artista com virtuosismo das técnicas circenses. O espetáculo presenteia com graça e tom a magia e o encanto do Natal. O público pode levar cadeiras para prestigiar o evento com mais conforto.

Sobre o Sesc/RS – Em 2016, o Sesc comemora 70 anos no Brasil e, no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS chega a estas sete décadas atuando em 100% dos municípios, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais e 23 Balcões Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

“Natal na Praça” – Palmares do Sul
Data: 15/12 (quinta-feira)
Horário: a partir das 18h
Local: Praça Central (Rua São José, s/nº)
Entrada franca
*O público pode levar cadeiras para prestigiar o evento com mais conforto