Osório: internauta reclama de situação de bairro e diz ter que andar mais de 15km para fugir de alagamentos

altAhE9Kvv0cZrFxH2rHLorRiLH1liwTLPlJenOQI_NCrE4A localidade do Passo Fundo, na Várzea do Padre, está com sérios problemas a mais de um mês, desde que o estado foi atingido pelas fortes chuvas. É o que diz uma internauta  que entrou em contato com o Litoralmania.

De acordo com ela, a situação tem se agravado com as últimas ocorrências de chuva, fazendo com que muitas vezes deixe de usar um trecho de 800 metros para percorrer cerca de 15km para conseguir passar com o carro.

– Estamos a mais de 40 dias passando com nossos veículos por dentro da água. Alguns vizinhos não querem arriscar e passam a pé todos os dias. Com a nova chuva que chegou, o trajeto ficou novamente intransitável. A estrada da localidade suporta diariamente um grande fluxo de movimento de caminhões de jazidas e do lixo, prejudicando ainda mais a situação. Ontem, meu cunhado passou lá de moto e a água chegou ao tanque. Quando ficamos nessa situação, damos toda a volta no Capão da Areia para ir trabalhar, deixando de fazer um trajeto de 800m para um de 15 km. Porém, ontem, ao fazer o trajeto do Capão da Areia nos deparamos com outro ponto de alagamento por aquele local. Quer dizer, se as chuvas persistirem mais um dia, não saímos de casa por lugar algum, desabafou a internauta.

Placas de protestos foram colocadas ao longo da estrada

Redação Litoralmania