Natação de Osório participa de travessia em Bombinhas

11/11/2016

bombeiros-acompanhando-os-nadadoresA Equipe de Águas Abertas da Escola de Natação Peixinho azul de Osório, participou no fim de semana, 05 e 06 de novembro, de mais uma etapa do Circuito Bombinhas de Travessias, a Travessia da Praia de Zimbros.

Foram sete atletas osorienses entre os mais de 300 participantes, Na prova de 1.500 metros, categoria 11 a 13 anos, a atleta Gabriela dos Santos Rosa, conquistou o troféu de 1º lugar no feminino. No masculino, Luis Felipe Ribeiro da Silva conquistou o troféu de 3º lugar, e Pedro Manoel Moreira da Silva ficou na 6ª colocação.

Nesta prova também, Eliane Mansan ficou com a 10ª colocação, na categoria 50 a 54 anos. Na prova de 200 metros, para iniciantes, a atleta Manuela dos Santos Gimenes, subiu ao pódio para receber o troféu de 3ª colocada. No masculino, Gustavo Bondan Konig da Silva e João Vitor Moreira da Silva, ficaram em 6º e 11º respectivamente. A próxima etapa do circuito bombinhas de Travessias, será a Travessia da Praia da Sepultura, em janeiro.