Mostra de Dança Sesc reúne idosos em Capão da Canoa

yyIdosos de 16 cidades gaúchas vão se reunir em Capão de Canoa, no próximo sábado (18/04) para a 3ª Mostra de Dança na Terceira Idade, promovida pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc. As apresentações acontecem, a partir das 13h30, na Sociedade Amigos de Capão da Canoa (SACC – Av. Paraguassú, 2265), clube apoiador do evento. A organização da atividade é do Programa Sesc Maturidade Ativa.

A atividade é realizada com o objetivo de incentivar a prática de atividades que promovam o bem-estar, como a dança. Além disso, visa proporcionar um momento em que os integrantes dos grupos Maturidade Ativa possam expor o trabalho desenvolvido ao longo do ano. Os participantes devem ter idade mínima de 50 anos.

Mais informações sobre esta atividade podem ser obtidas pelos contatos de e-mail dsosilva@sesc-rs.com.br, com Diego Soledade, e jborre@sesc-rs.com.br, com Josiane Borré. O contato também pode ser realizado pelo telefone (51) 3684-3885.

Sobre o Programa Sesc Maturidade Ativa – O Programa Sesc Maturidade Ativa, capitaneado pelo Sistema Fecomércio-RS, tem como objetivo promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 50 anos. No projeto, os participantes reúnem-se para conviver, divertir, confraternizar, aprender, desenvolver seus potenciais, além de realizar trabalhos comunitários e solidários. Trata-se de um movimento social organizado que tem por missão construir um novo significado social para o envelhecimento, valorizando o papel do idoso na sociedade contemporânea e estimulando a realização de trabalhos comunitários e a prática da responsabilidade social individual. Atualmente, existem 47 Grupos, que envolvem mais de 4,5 mil participantes no Estado.

3ª Mostra de Dança na Terceira Idade Sesc

Data: 18 de abril – Sábado

Horário: 13h30

Local: Sociedade Amigos de Capão da Canoa (SACC – Av. Paraguassú, 2265), em Capão da Canoa

Inscrições até 14/04

* Mais informações sobre esta atividade podem ser obtidas pelos contatos de e-mail dsosilva@sesc-rs.com.br, com Diego Soledade, e jborre@sesc-rs.com.br, com Josiane Borré. O contato também pode ser realizado pelo telefone (51) 3684-3885.