Maria do Rosário sobre caso da menina de Capão: “Jamais defendemos bandidos, criminosos, ou quem quer que pratique violência.”

10850008_760304534044562_7475337458160626172_nA deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) e ex-ministra dos direitos humanos se manifestou sobre o caso da menina de seis anos que foi sequestrada e agredida, na segunda-feira, em Capão da Canoa.

Reconhecida no país por defender tais direitos, Rosário tem sido muito atacada nas redes sociais e não raramente taxada de defensora de bandidos. Rosário negou tal tarimba em contato junto ao Portal Litoralmania.

“Jamais defendemos bandidos, criminosos, ou quem quer que pratique violência. Defendemos o fim da impunidade e a proteção integral das crianças e adolescentes. Infelizmente, nestes momentos, por má fé, aparecem os caluniadores. Por isso é importante ressaltar que quem defende os direitos humanos defende as vítimas, no caso a criança e sua família, a quem somos solidários e estamos irmanados”, afirmou Rosário.

Rosário também elogiou a atuação da polícia e garantiu estar auxiliando no caso.

“Cumprimentamos a atuação dos policiais na localização da criança e na prisão do bandido. Nosso mandato está acompanhando junto ao Conselho Tutelar local, à disposição para ajudar a família no atendimento necessário e, solicitando que o judiciário atue com firmeza neste caso pois, sabe-se que o criminoso é reincidente”.

Incêndio atinge casa de suspeito de sequestrar e agredir menina em Capão

Preso suspeito de sequestrar e agredir menina em Capão da Canoa

Redação Litoralmania