Localizado idoso que havia desaparecido em Tramandaí

Pai e filha juntos novamente.

Pai e filha juntos novamente.

Foi localizado o idoso de 73 anos que estava desaparecido desde a manhã da segunda-feira, quando saiu do bairro Indianópolis, em Tramandaí.

De acordo com informação de um familiar, Luiz Alves de Almeida que é natural de Maquiné estava na beira da praia do Farol da Solidão, em Mostardas, sendo localizado no final da tarde de hoje (31).

13346751_2040023109556946_2988713372245421547_n

Imagem ajudou a família a ter pistas do idoso.

Almeida sofre com problemas de memória e teria percorrido todo o trajeto de bicicleta. Em Quintão, uma empresa de vigilância ajudou a família a ter pistas da rota do idoso, divulgando uma imagem que aparecia ele passando pela cidade.

A poucos minutos, sua filha, já com a presença do pai em casa, agradeceu todo o apoio recebido em uma rede social.

“Agradecer, agradecer e agradecer é só o que resta fazer. Agradecer a Deus em primeiro lugar, aos meus irmãos, cunhados e sobrinhos que não se cansaram nesta busca que parecia não ter mais fim. Agradecer o pessoal da vigilância Rocha que forneceram as imagens gravadas. Agradecer os amigos que compartilharam e rezaram para que o nosso pai fosse encontrado. Não foi fácil estes dois dias, mas graças a Deus e as orações acabou tudo bem. Pensa numa pessoa feliz… Obrigado de coração!!!”

banner_rodeio_especial_noticias2016acampamento