Juventude do PMDB de Osório escolhe nova executiva

17/12/2016
Foto: Alesson Santos

Foto: Alesson Santos

A JPMDB de Osório realizou a eleição do diretório municipal e definiu a nova Executiva local. Filiados, simpatizantes e amigos do PMDB participaram da Convenção.

A executiva ficou definida da seguinte forma: 

Presidente – Pietro Marques

1º Vice-presidente – Caroline Osório
2° Vice-presidente – Alesson Santos
Secretário-geral – Ramiro Silveira
Secretário adjunto – Rafael Zanoni 
Tesoureiro – Cassio Steffen 
1° Tesoureiro – Luis Gonçalves 
2º Tesoureiro – Tamir Rocha 


Vogais – Júlia Ramos, Ana Julia Aliardi, Taiane Steffen, Clauciane Mazzetti, Paula Meregalli, Bruna Aloy, Kelen Thais, Anderson Firme
Suplentes – Luana Silveira, Andressa Nunes, Marcio Madalena, Lucas Azevedo.

O deputado federal Alceu Moreira, participou da convenção e destacou que a Juventude do PMDB terá um alto grau de responsabilidade. 
“A juventude tem que ter muita informação, porque o grau de relacionamento que os jovens têm pelas redes sociais é muito grande. Todas essas informações tem que chegar à população com qualidade e com número e texto fidedigno. O PMDB de Osório tem que transformar a política, com um calendário definido, realizando plenárias, reunindo seus filiados e criando um discurso uniforme do PMDB”, destacou.


O presidente do PMDB de Osório, Juarez Nunes, salientou a importância de o partido ter uma juventude atuante. “Nos colocamos a disposição para ajudar a juventude do nosso partido. Percebo que temos um novo grupo que está pensando em fazer um novo trabalho em favor da nossa população. Quero parabenizar a todos que estão participando deste momento”, frisou.


O presidente eleito da JPMDB Pietro Marques, destacou que após a última eleição municipal um grupo de jovens do PMDB se reuniu para o desenvolvimento de um projeto, com o objetivo de realizar uma nova política em Osório.


“Queremos realizar um projeto inovador no nosso município. Pretendemos fazer uma nova política com um novo pensamento. O nosso próximo passo será criar um calendário da juventude, onde pretendemos trazer para Osório o debate de assuntos que são de interesse dos jovens e também realizar um trabalho social ajudando instituições da nossa cidade”, ressaltou


Estiveram presentes também na Convenção o vereador Roger Caputi, o vereador eleito Charlon Muller e o ex-vereador Zé Luciano.