Inscrições para Temporada de Férias Sesc Verão 2015/2016 iniciam em outubro

No dia 1° de outubro, inicia o período de inscrições para o sorteio que dará direito à pré-reserva para Temporada de Férias Sesc Verão 2015/2016 nos Hotéis Sesc/RS (Campestre/Porto Alegre, Gramado e Torres). As inscrições são exclusivas aos comerciários, com matrícula válida no Sesc/RS, e devem ser realizadas entre às 9h do dia  até às 23h59 do dia 18 de outubro, por meio do site do Sesc/RS, www.sesc-rs.com.br. Já para os hotéis conveniados, as inscrições iniciam no dia 5 de novembro, junto às Unidades Operacionais do Sesc e aos Balcões Sesc/ Senac no RS.

O 1º sorteio será realizado no dia 20 de outubro, às 10h, na Administração Regional do Sesc no Estado do Rio Grande do Sul (Av. Alberto Bins, 665 – Centro, Porto Alegre). Já no dia 27 de outubro, também às 10h, serão realizados novos sorteios para vagas que não tenham sido adquiridas/ pagas pelos primeiros sorteados. A relação dos contemplados estará disponível no site do Sesc/RS após a realização do sorteio e nas Unidades Operacionais.

No ato da inscrição deverá ser informado o período e o hotel desejado para hospedagem, podendo inscrever-se somente para um período em cada hotel do Sesc/RS. O comerciário poderá ter acompanhante empresário e/ou usuário desde que no mesmo contrato e apartamento. Nos casos de hospedagem de crianças, também deverá ser informada a idade que a criança terá no período de hospedagem.

Ao todo, são 38 Hotéis em 19 destinos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Mais informações sobre a Temporada de Férias Sesc e os hotéis conveniados podem ser obtidas nas unidades Sesc de cada município.

Sobre o Sesc – No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente nos 497 municípios gaúchos com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social, assim como o Senac o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS, entidade que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.

Daniela Heck