Imbé tem dois campeões gaúchos de Stand Up Paddle

26/12/2015

3ª etapa gaúcho de SUP (1)Imbé tem dois campeões gaúchos de Stand Up Paddle, modalidade esportiva conhecida como SUP. No último dia 20, competidores da cidade participaram da 3ª etapa do Circuito Gaúcho da modalidade, disputada no Iate Clube Guaíba, em Porto Alegre.

Vinicius Rebechi Haubert sagrou-se campeão gaúcho na categoria Iniciante Livre, com o 2º lugar obtido na etapa. Ele havia vencido as duas competições anteriores, disputadas em Porto Alegre e em Entre Rios. Vinicius também conquistou o vice-campeonato gaúcho na categoria Race 14’ Open.

Já Alcebíades Danielli foi o segundo colocado na categoria Fun Race 12’ Master. Com a soma das outras duas segundas colocações nas etapas anteriores, é o mais novo campeão estadual.

Vinicius e Alcebíades, que integram a equipe SUP Fun, utilizam a Lagoa do Armazém como local de treino. Na tarde da segunda-feira (21) eles visitaram o prefeito Pierre Emerim em seu Gabinete. O prefeito destacou a importância do resultado, destacando que os atletas levam o nome da cidade pelo Rio Grande do Sul afora e também sobre o crescimento do esporte no Município. “É uma modalidade que vem crescendo e ganhando novos adeptos a cada dia. Ficamos felizes por Imbé ter campeões e um excelente palco para treinos”, disse Pierre.