Imbé realiza Operação Páscoa, visando coibir descarte irregular de entulhos

44399-140x110A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Pesca (SEMMAP), lança neste sábado (04) a “Operação Páscoa”, que se estenderá até o domingo, (05). A iniciativa visa coibir, através de ações de fiscalização, o descarte de resíduos, sejam entulhos, caliças, utensílios diversos e lixo de qualquer natureza, nas vias públicas, terrenos baldios e na frente das residências.

A comunidade que deseja fazer o descarte destes resíduos deve utilizar os locais adequados, que é a Central de Resíduos, localizada na Rua Machado de Assis, ao lado da Escola Municipal de ensino Fundamental Norberto Martinho Cardoso, no Bairro Nova Nordeste. “Evite o descarte em locais inadequados, pois poderá haver a  incidência de notificação e multa”, ressalta o secretário Marcelino Teixeira, o Catarina.

Para obter informações e ate mesmo efetuar denúncias de descarte de resíduos em locais impróprios, a SEMMAP estará com plantão de atendimento, através dos telefones (51) 9781-7175 e (51) 97817015. Não é necessário se identificar. “Uma cidade limpa se faz com a colaboração de todos, então seja um colaborador, respeite e preserve o nosso ambiente”, finaliza o secretário.