Homens são presos por crimes contra o patrimônio em Mostardas

17/12/2016

hd_20161216182546502cca6e_7e2b_4538_a002_b2654721a8d4Nesta sexta-feira (16), policiais da Delegacia de Polícia de Mostardas prenderam em flagrante dois indivíduos por crimes contra o patrimônio público no município. Um dos presos pertence a um grupo criminoso responsável pelos furtos a residências na cidade. Posteriormente trocaram por drogas. Ambos possuem diversos antecedentes policiais.

Segundo o delegado André Lorbiecki, os policiais receberam a informação de que os indivíduos teriam roubado os fios elétricos da rádio local e estariam levando um botijão de gás para vender em um depósito. No local, os homens foram encontrados e confessaram três furtos realizados na localidade de Nova Escócia, apontando onde haviam escondidos os materiais furtados.

Em consequência do furto, a rádio do município de Mostardas ficou o dia inteiro fora do ar, um produtor de leite (motor sem refrigeração) e uma residência. Ambos os indivíduos possuem diversos antecedentes policiais por crimes contra o patrimônio municipal. Após o cumprimentos dos procedimentos legais, os presos serão encaminhados ao sistema prisional.