Grupo de teatro de Osório recebe prêmio de melhor espetáculo em Porto Alegre

06/12/2016

espetaculo-tem-se-destacado-ao-participar-de-eventosOsório conquistou mais um prêmio. Foi o de melhor Espetáculo no FESTE (Festival Estadual de Teatro do Rio Grande do Sul), com a participação do espetáculo João, Maria e o Desconhecido Mundo Lá Fora. Com isso o Grupo garantiu a presença a duas apresentações em duas cidades gaúchas.

O espetáculo da categoria Estudantil Adulto foi um dos destaques do que aconteceu de dois a quatro de dezembro, na Casa de Cultura Mario Quintana em Porto Alegre, quando foram premiados 13 espetáculos do interior do Estado.

João, Maria e o Desconhecido Mundo Lá Fora, espetáculo apresentado pelo Grupo Teatral de Oficinas da Cultura, é resultado das oficinas que acontecem gratuitamente no Centro Cultural José do Patrocínio, sob a coordenação do oficineiro Jeferson Hertzog.

João, Maria e o Desconhecido Mundo Lá Fora, já havia sido premiado em Três Coroas e Viamão.

“Além do prêmio, ganhamos duas apresentações em cidades gaúchas e estamos credenciados para apresentar no FESTE do ano que vem, que vai acontecer mais uma vez em Canela” explica o diretor Jeferson Hertzog.

O Grupo agradeceu ao prefeito Eduardo Abrahão e a Assessoria de Cultura pelo incentivo e aos pais que acompanham o trabalho. A próxima apresentação do espetáculo será em Canela.