Gabriel Souza assume liderança da Bancada do PMDB na Assembleia

190965_GDepois de presidir por um ano a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), uma das principais do Parlamento, o deputado Gabriel Souza foi eleito na manhã desta quarta-feira (3) líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, para o exercício de 2016.

O novo líder peemedebista terá como principal desafio conduzir a articulação e posicionamento da bancada nas atividades e votações, além de trabalhar para a defesa das ações do governo Sartori na Assembleia.  “Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais o partido do governador no parlamento e auxiliar na união e comprometimento da base em um momento tão delicado da economia brasileira e estadual”, ressaltou.

Com 32 anos, Gabriel Souza está em seu primeiro mandato como deputado estadual. Em 2015 foi presidente da CCJ, membro titular da comissão de Agricultura Pecuária e Cooperativismo e suplente da comissão de Saúde e Meio Ambiente. Apresentou 22 Projetos de Lei e participou da articulação de projetos de grande importância para o Estado, como a lei que coíbe fraudes e adulterações no leite e a lei de responsabilidade fiscal estadual.