Final Estadual do Sesc acontece em Torres

05/02/2016

final estadual em torresNo final de semana 27 e 28 de fevereiro, Torres recebe a Final Estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes 2016. O evento reunirá cerca de 2,5 mil atletas. Os jogos serão realizados nas arenas montadas na Praia Grande. Além das disputas que decidirão os campeões estaduais, a programação do Circuito trará o grupo Sambô como atração cultural, que realiza show gratuito no sábado, 27, às 21h, na Praça da SAPT (Praia dos Molhes – Av. Beira Mar, s/n, com Rua Egídio Michaelsen). O evento tem apoio da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

Futebol de Areia, Futevôlei, Vôlei de Duplas, Basquete, Handebol de Areia e Câmbio de Areia neste caso , para pessoas acima de 50 anos, são as modalidades que deverão estar em Torres. Aproximadamente 12 mil atletas de mais de cem cidades gaúchas ainda participam da 15ª edição do evento que tem a final marcada para o fim de semana 27 e 28 de fevereiro.

O Circuito é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com Prefeituras Municipais e Clubes Sociais, com o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. Mais informações podem ser obtidas nas Unidades do Sesc/RS e no site www.sesc-rs.com.br/circuito.

A apresentação do “rock samba” do grupo Sambô vai contarcom guitarra distorcida, bateria com levada pesada, instrumentos tradicionais de samba, misturado ao rock cheio de swing e batucada. Essa é a definição do repertório do grupo, formado por artistas de diferentes escolas e estilos musicais: funk, pagode, MPB, pop, balada, rock e samba. Nos vocais, cavaco e guitarra, Julio Fejuca; nos vocais e guitarra, Hugo Rafael; nos vocais e pandeiro, Zé da Paz; e na bateria, Sudu Lisi. O grupo já lançou três CDs e dois DVDs.