Feriadão… Que tal ver um bom filme? Veja dicas da Scopel Vídeo Locadora

Chegou o feriadão e você não viajou, então que tal ver um bom filme? A Scopel Vídeo locadora possui os melhores lançamentos em DVD e Bluray.

Veja abaixo algumas dicas da Scopel que se localiza na Rua Major João Marques, 1127, próximo a Rua Costa Gama, em Osório. O telefone é (51) 3048 4848. Para ver todos os lançamentos acesse www.scopelvideo.com.br.


448628.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxJessabelle – O Passado Nunca Morre – Não recomendado para menores de 14 anos

Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.


054397.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxVelozes & Furiosos 7 Não recomendado para menores de 14 anos

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.


132057.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxMad Max: Estrada da Fúria  –  Não recomendado para menores de 16 anos

Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.


20028804.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxAmor a Toda Prova

Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.