Feira do Produtor muda de endereço em Osório

29/10/2015

Novo espaço da Feira do ProdutorA partir do sábado, 07/11, a tradicional Feira do Produtor, realizada nos sábados pela manhã no Largo dos Estudantes e a Feira de Gastronomia, das tardes das quartas-feiras, passam a ser em novo endereço. A partir desta data, o ponto de encontro será no terreno em frente ao prédio da Prefeitura de Osório, que já está com infraestrutura montada por 16 pirâmides, que irão abrigar os feirantes.

A mudança foi necessária devido ao projeto de reconstrução do Largo dos Estudantes Sônia Chemale, que iniciará na próxima terça-feira, 07/11. A previsão é que a feira permaneça no novo espaço durante 90 dias.

O Secretário de Agricultura e Pecuária, Marcos Bolzan, explica que foi feito um planejamento estratégico para manter a distribuição dos produtores nos mesmos moldes da feira do Largo. “Estamos trabalhando para continuar oferecendo à comunidade, tudo o que há na nossa tradicional feira, ela apenas mudará de local por um período. Contamos com a compreensão de todos”, enfatizou o secretário.

Eliana C. Izaias