Feira do Produtor já tem data para iniciar em Atlântida Sul

feira-do-produtorEstá tudo programado para o início da temporada da Feira do Produtor na praia de Atlântida Sul. A comercialização dos produtos provenientes do meio rural, através da Secretaria Municipal da agricultura de Osório e Emater inicia na sexta-feira (16/12).

Já conhecida pelos moradores e visitantes ocorre todos os anos na Praça da Integração (Av. Saquarema) entre dezembro e fevereiro, nas manhãs de sexta-feira.

Os feirantes comercializam entre 7 horas e 12h30min, verduras, legumes, frutas da época, pães, cucas, bolos, salgados, salame, queijo, peixes, mel, entre outros. Os produtos fresquinhos e saudáveis vindos diretamente da lavoura, sempre atraem os moradores do balneário e os turistas.

A feira é integrada pelos produtores osorienses e integrantes da Feira do Litoral Norte, organizada pela Emater. Os mesmos ofereceram frutas e produtos do setor de agroindústria do Estado.

O Prefeito Eduardo Abrahão explica que a feira em Atlântida Sul, e as que são realizadas no Largo dos Estudantes Sônia Chemale, aos sábados e durante a semana nos Bairros, representam a culminância dos investimentos feitos pelo Poder Público Municipal, através da Secretaria da Agricultura.