FDRH e TCE abrem inscrições para 500 vagas para curso em EAD

02/07/2016

Card Curso Gestao Fiscalizacao Site3Servidores públicos estaduais e municipais de todo o Estado podem participar de seleção para o curso de Gestão e Fiscalização de Contratos, na modalidade de Ensino a Distância (EAD), entre os dias 27 de junho e 15 de julho. O curso promovido pela Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH), por meio da Escola de Governo (EG), em parceria com a Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC) do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS), prevê 500 vagas.

Para o presidente da FDRH, Jorge Fonseca, a intenção é beneficiar todos os órgãos e autarquias em todas as regiões. “A parceria entre a FDRH e TCE certifica a nossa missão que é a atualização, e principalmente a valorização dos servidores, promovendo a formação e, consequentemente, a melhoria dos servidores em todas as esferas”, afirma.

Para concorrer às vagas, os interessados devem conferir o edital disponível no site da organizadora, inscrever-se no curso e imprimir a ficha de inscrição para que a chefia direta ou superior autorize a participação do candidato no curso.

Mais informações:

Período em que o curso estará disponível: 22 de julho a 6 de setembro de 2016.

*Plataforma Moodle (será enviado um código de acesso para o curso)

Acesse o Edital (http://redeescoladegoverno.fdrh.rs.gov.br/conteudo/3862/-curso-de-gestao-e-fiscalizacao-de-contratos—modalidade-ead—turma-01/2016)

Conteúdo programático

Módulo 1 – Panorama geral do contrato administrativo

Módulo 2 – Formalização dos contratos administrativos

Módulo 3 – Alterações no contrato administrativo

Módulo 4 – A gestão e a fiscalização do contrato

Módulo 5 – Aplicação de sanções administrativas por descumprimento do contrato

Módulo 6 – Contratos de prestação de serviços contínuos com cessão de mão de obra