EMEF Rui Barbosa é a vencedora da 13ª edição dos JIMI em Imbé

09/12/2016
Foto: Luiz Falconi

Foto: Luiz Falconi

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa foi a campeã da 13ª edição dos Jogos Interescolares do Município de Imbé (13º JIMI), competição que reuniu todas as escolas de Ensino Fundamental da cidade ao longo deste ano. A premiação e encerramento oficial ocorreu na sede do Centro Esportivo do Bairro Nova Nordeste, na tarde da terça-feira (06). A EMEF Estado de Santa Catarina ficou com a segunda colocação, seguida da EMEF Tiradentes.

Todas as diretoras e professores de Educação Física participaram, além do professor Irajá Ferreira, assessor de Esporte Educacional e assessor pedagógico da 11ª Coordenadoria Regional de Educação (11ª CRE) e Coordenador dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) do Litoral. Ele aproveitou e destacou a importância dos jogos escolares para os alunos e no seu desenvolvimento pedagógico.

O coordenador dos JIMI, professor Vladimir Brasil Garcia lembrou que fizeram parte dos jogos as seguintes modalidades: futsal, handebol, voleibol, futebol de campo, xadrez e atletismo.

Os JIMI são organizados pelos profissionais de Educação Física do município, e realizados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Transporte.

Resultados do 13º JIMI:

– EMEF Rui Barbosa
– EMEF Estado de Santa Catarina
– EMEF Tiradentes
– EMEF Norberto Martinho Cardoso
– EMEF Manoel Mendes
– EEEF Reinaldo Vaccari
– EMEF Olavo Bilac