Duas pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas em Imbé

26/06/2015

HD_2015062615114118Policiais da Delegacia de Polícia de Imbé deflagraram no final da tarde dessa quinta-feira (26/6) a Operação “Bons Vizinhos”. Segundo informações, a investigação que durou cerca de sessenta dias, tinha como alvo uma residência que servia de depósito de drogas. O local foi monitorado durante a investigação para que se identificasse a pessoa e o veículo que fazia a busca da droga e a tele-entrega que atendia os municípios de Imbé e Tramandaí.

Após monitoramento em todas as ruas de acesso ao bairro Couhrasa, foi  abordado o veículo suspeito, onde os policiais localizaram uma pequena quantidade de drogas destinada à entrega imediata. O homem foi preso em flagrante, e acompanhou os policiais até o depósito onde foram apreendidas cerca de 650 gramas de cocaína com alto grau de pureza, uma porção de maconha, um revólver e munições calibre .38, além de um veículo que era utilizado para o transporte e entrega das drogas.

Segundo o delegado Valeriano Garcia Neto, parte da droga estava acondicionada em um fundo falso de um cocho de madeira que servia para alimentar animais. No local, outra pessoa foi presa em flagrante. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados à Penitenciária Modulada de Osório.