Diretores das Escolas Estadual da 11ª CRE Tomam Posse em Porto Alegre

04/01/2016

Na manhã daIMG_20151230_105359 última quarta-feira (30), no Salão Dante Barrone da Assembleia Legislativa ocorreu a solenidade de posse dos novos diretores escolares eleitos no último dia 15 de dezembro. A solenidade envolveu as Coordenadorias Regionais de Osório (11ª CRE), São Leopoldo (2ª CRE), e de Gravataí (28ª CRE).

O secretário Vieira da Cunha, que deu posse aos diretores agradeceu aos novos gestores pelo compromisso que estão firmando e enfatizou que a valorização da educação é meta primordial da sua gestão. “Nós já temos uma política de Estado, com a aprovação do Plano Estadual da Educação, que garante metas e diretrizes para o ensino público. E, nessas metas, está a valorização do professor com melhores salários e condições de trabalho”, disse. O governador José Ivo Sartori também esteve presente na solenidade e destacou a importância do trabalho de cada diretor nas escolas estaduais, para que as políticas públicas de Estado, logrem êxito.

O Prof. Gil Davóglio e o Prof. Dalpaz, respectivamente, Coordenador e Coordenador Adjunto Regional de Educação da 11ª CRE, que também prestigiaram a solenidade, agradeceram ao trabalho de todos os diretores que encerraram seus mandatos e desejaram sucesso aos novos gestores que assumiram. “A 11ª CRE, deseja que com trabalho sério e ético, possamos fazer com que nossas escolas sejam cada vez mais POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS, não só para nossos alunos e alunas, mas também para cada um de nós, PROFESSORES EDUCADORES”, disseram.