Desafio Kitespeed supera expectativas em Osório

03/12/2016

grande-desenvoltura-dos-participantesMais uma modalidade esportiva é destaque em Osório. Aproveitando o potencial do município nesta área, os entusiastas da + Kite, Mano Raupp e Gelson Gularte Oliveira promoveram na tarde deste sábado (26/11) o Desafio Kitespeed – um evento de velocidade.

A iniciativa que ocorreu embaixo dos aerogeradores do Parque Eólico, na fazenda Raup, sentido Osório/Capivari, teve apoio da Prefeitura de Osório/Jogue Limpo com Osório, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, ocasião em que o prefeito Eduardo Abrahão foi representado pelo Secretário Erasmo Silva.

Além dos osorienses participaram do Kistpeed, que é uma modalidade de velocidade do Kitesurf, em torno de 30 apaixonados pelo esporte, de várias cidades, incluindo o campeão Sul-brasileiro da categoria e uma turista da Alemanha.

Mano Raupp comemorou o sucesso do evento e disse que a meta é melhorar a infraestrutura do local e trazer visitantes do país para Osório, divulgando assim as potencialidades da terra dos ventos abundantes.