Decisão da Copa Rio-Grandense de Surf Amador será realizada em Torres

09/12/2016

14-06-2015-renan-borba-foto-marcelo-falavignaA praia dos Molhes em Torres será o palco da disputa da sexta e última etapa da Copa Rio-Grandense de Surf Amador em 2016, que será realizada nos dias 17 e 18 de dezembro. Na competição, que conta com a apresentação da Da Terra e patrocínio da South To South, serão definidos os campeões do certame no ano.

Restam poucas vagas, os interessados devem procurar o Tour Manager da Liga Rio-Grandense de Surf, Jéferson Rabassa, através do telefone 51 999685817, para garantir uma das poucas vagas restante nas nove categorias. São esperados 148 dos melhores atletas do sul do país, que é o limite máximo de surfistas possíveis em uma competição de dois dias.

A Liga Rio-Grandese de Surf realizou ao todo, com esta epata de Torres, seis competições neste ano. Duas das etapas contarão como descarte, enquanto as outras quatro entram para o somatório de pontos individuais dos surfistas que buscam suas posições no ranking. Os melhores colocados no South To South de Surf Amador receberão uma premiação composta por kits, prachas e assessórios.

A competição é uma realização da Associação dos Surfistas de Torres (AST), com a supervisão Liga Rio-Grandense de Surf (LRS) e Associação Gaúcha de Árbitros (AGA).

Gabriel de Mello