Crescimento na prática: um dos maiores desafios do século – Por Renato Eduardo

By | 06/09/2016

13318999_1003286806421389_747723222_n-200x300 Você sabia que segundo a OMS, 21 % dos franceses têm ou tiveram depressão? E, que 19,2% dos americanos algum dia terão depressão, e ainda, que segundo o Daniel Goleman, uma das causas desta doença, é o excesso de informações e a falta de desenvolvimento nos assuntos?

Mas calma, se você iniciou e está lendo até aqui, acredito que têm interesse em desenvolver suas capacidades e conhecimentos.

Segundo estudos e pesquisas oficiais, 38% dos formandos universitários no Brasil, não sabem ler um texto e interpretá-lo corretamente, e se falarmos do segundo grau, este número sobe para 65%.

Lamentavelmente, este é um dos fatores pelos quais as pessoas não migram para outros níveis, sejam eles social, cultural, financeiro, porque não desenvolvem suas capacidades, não crescem, não conquistam seus sonhos. Temos testemunhado a grande maioria das pessoas vivendo em bolhas, perdidas e desatentas ao que tem acontecido a sua volta, como que entorpecidas pelo vírus da paralisia e amarradas nas garras do conformismo, acarretando assim, aquele estado de invalidez cultural, social e financeiro.

Quero te desafiar a crescer, melhorar, avançar para outras fases da vida!

Se não está satisfeito com a vida que leva, saiba que não está condenado a viver assim para sempre, você pode migrar, pode fazer diferente, se ousar colocar-se em movimento, e der os passos necessários, que te conduzirão para o tão sonhado nível diferente, avançado, superior.

Michael Jordan, falou que não adianta você só treinar, tem que treinar da forma correta, caso contrário, você será apenas um especialista em fazer da forma errada, por isso não adianta trabalhar muito, é preciso trabalhar da FORMA correta, com as técnicas certas, para assim então, experimentar os resultados esperados.

Saiba que seu futuro e a conquista de seus sonhos, não dependem da sorte ou de um bilhete premiado na loteria, mas sim de uma postura diferente diante da vida, uma postura de campeão, uma mente de campeão, ainda que agora não o seja, tudo inicia com a mente e sua postura diante da vida! Não perca tempo e inicie hoje mesmo a trabalhar seu futuro, melhorando sua mente, e preparando-a para os próximos níveis. Saiba disso: sim você pode!

Até a próxima,
Te vejo no topo!
Renato Eduardo.