Comitiva de Osório entrega convite a Sartori para o 35º Rodeio Crioulo Internacional

No encontro, os representantes municipais ainda manifestaram o interesse em abrigar a primeira fábrica de folha de flandres no Estado - Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini

No encontro, os representantes municipais ainda manifestaram o interesse em abrigar a primeira fábrica de folha de flandres no Estado – Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini

Uma comitiva de Osório, liderada pelo prefeito Eduardo Abrão, entregou ao governador José Ivo Sartori, nesta quarta-feira (13), convite para o 35º Rodeio Crioulo Internacional de Osório, entre os dias 27 e 31 deste mês, no Parque de Rodeios e Eventos Jorge Dariva. Junto, ocorre a 25ª Tafona da Canção Nativa, que oferece a músicos e compositores a oportunidade de divulgar suas composições.

A comitiva foi integrada pelo vice-prefeito Eduardo Renda, pelo secretário municipal de Turismo, Antônio Marculan, e pela prenda do 35º Rodeio Internacional, Ana Martins, e o deputado estadual Ciro Simoni. Da audiência também participaram a secretária extraordinária de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori, e o vice-governador José Paulo Cairoli.

Durante o encontro, os representantes municipais manifestaram a Sartori e a Cairoli o interesse em abrigar a primeira fábrica de folha de flandres no Estado, a partir de parceria entre a empresa coreana Hin-Hwa Silup, J. K. Shin, e pelos empresários Victor T. Hur e o gaúcho Darci Giovanella. Foi entregue ao vice-governador material contendo informações sobre as potencialidades do município.

Eliane Iensen