Câmara de Vereadores concede nove títulos de Cidadão Osoriense

27/10/2015
_ DSC03609

Foto: Gisele Cardoso

Com o Plenário Francisco Maineri completamente lotado, a Câmara de Vereadores de Osório, na noite de 26 de outubro, agraciou nove homenageados com o Título Cidadão Osoriense.

Nesta edição os Vereadores contemplaram com o título: Dom Jaime Pedro Kohl, Dionísio Alves Camargo, José Deoclécio Rocha, José Vilmar de Araújo, Maria Basilisa Ibáñez da Silva, Paulo Notari, Sérgio Victor, Sílvio José Ferraz e Valdemir Luiz Barbosa Fraga.

Estavam presentes na solenidade o Presidente da Câmara, Gilmar Luz; os Vereadores Ed Moraes, Rossano Teixeira, Valério dos Anjos, Bianca Meregalli, Lucas Azevedo, Belinha, Lelly e Roger Caputi; o Prefeito Municipal Eduardo Abrahão; Deputado Federal Alceu Moreira; Diretor da Facos, Júlio César Lindemann; o Cônsul da Espanha José Pablo Alzina; além da imprensa, familiares e amigos dos homenageados que vieram prestigiá-los nesta noite especial.

Nos discursos dos homenageados a emoção era unânime e, de forma particular, cada um relatou um pouco da sua trajetória de vida. Selando a homenagem, cada vereador proponente entregou uma placa, alusiva ao Título Cidadão Osoriense, a seu homenageado indicado.

Reiterando a fala de todos os Vereadores, o Presidente Gilmar Luz ao final da Sessão destacou que o Legislativo Municipal concedeu esta importante homenagem na certeza de que todos são pessoas que fizeram jus a esta deferência.

Gisele Cardoso