Assaltos a ônibus e roubos de veículos são registrados nas últimas horas na região

Pelo menos três assaltos a transportes coletivos foram registrados nas últimas horas no Litoral Norte. Em Tramandaí, dois casos com empresas diferentes, mas situações iguais. Um homem armado com pistola anunciou o crime e figiu levando quantias em dinheiro não divulgadas e celulares. O outro registro aconteceu em Xangri-Lá, também com o mesmo modo de operação.

Motoristas também foram alvos da criminalidade. Em Capão da Canoa, um deles foi abordado por dois criminosos armados. Foram roubados dois tablets, CNH, documentos e o veículo Fiat/Strada, 2016, branco, placas IXF 3427, de Porto Alegre.

O outro caso ocorreu na praia de Atlântida Sul, em Osório, quando um criminoso armado atacou um motociclista, roubando a moto Honda/CBX 250 twister, 2008, cinza, placa IOJ 7881, de Xangri-Lá.

Já em Imbé, um homem foi abordado por dois elementos que estavam em um veículo preto, um deles desceu armado com revólver e com capacete. Foi roubada a moto Yamaha/Factor, 2010, preta, placa IQU 9486, da mesma cidade.