Amizade e Areias Brancas decidem o título do Futebol de Arroio do Sal

30/06/2016

campo2016As equipes venceram seus duelos, no último domingo (26), e farão duas partidas com jogos de ida e volta nos dias 3 e 10 de julho.

Mas a história deste confronto final foi decidida, de um lado, no estádio Dorvalino Cunha, com mais uma vitória do Amizade pelo escore de 4 a 1 sobre equipe da Figueirinha. Os gols foram assinalados por Roni, Iago”pikachu”, William Welter e Jeferson. Eduardo fez o único gol da Figueirinha.

Já no estádio Silvino Bolzan, a classificação do Areias Brancas frente o ECAS aconteceu no minuto final do segundo tempo, quando o jogo permanecia empatado sem gols e um pênalti foi marcado para o Areias Brancas, que dependia de vitória simples. Miquinha cobrou e fez o gol da classificação para a Final. Na primeira partida o ECAS venceu por 2 a 1.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é promovido pela Prefeitura de Arroio do Sal, com coordenação da Secretaria de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio de Arroio do Sal. O Departamento Municipal de Esporte já realiza tratativas para trazer um árbitro gaúcho de ponta para apitar a 2ª final do municipal no dia 10 de julho.

Resultados finais da 2ª semifinal (26/06):

Amizade 4 X 1 Figueirinha

Areias Brancas 1 X 0 ECAS

Final:

1º jogo (03/07): Areias Brancas X Amizade (15h) Estádio Silvino Bolzan 2º jogo (10/07): Amizade  X Areias Brancas (15h) Estádio Dorvalino Cunha.

Marcos Lewis