A super lua e as oportunidades da vida – Por Renato Eduardo

15/11/2016

Há alguns dia13318999_1003286806421389_747723222_n-200x300s li sobre o fenômeno da super lua e de sua raridade, vi que a ultima vez que ela esteve tão perto da Terra foi a exatos 68 anos, mais precisamente no ano de 1948. Ouvi também que a melhor hora para contemplá-la, seria logo no anoitecer, então me organizei, chamei a família para subir em um monte alto aqui em nossa cidade, morro da Borússia,  e quando lá estava, pensei em quantas oportunidades perdemos em nossas vidas.

Sobre isso, lembrei de pessoas que desperdiçam suas vidas dentro de lugares que  os impedem de enxergar o espetáculo que se encontra lá fora.  Me surgiram então, razões pelas quais essas pessoas perdem as oportunidades:

1 – A falta de informação;  Muitas pessoas não tiveram acesso a informação sobre este fenômeno.

2 – A falta de informação precisa; Muitos que sabiam da super lua, não sabiam da melhor hora para vê-la.

3 – Alienação diante de uma informação; Quantas pessoas passam pela sua breve existência dessa forma, sem as informações corretas que poderiam auxiliar para a busca de uma vida plena, feliz e realizada. Outros por sua vez, não vão em busca de informações precisas acerca dos temas que lhe são interessantes e aqueles que vivem numa bolha de entorpecimento, não tem noção nenhuma do que está acontecendo em sua volta e por conta disto, nunca alcançam seus sonhos, nunca mudam de fase, vivem reclamando da sorte e desperdiçam oportunidades ímpares que a vida lhes dá.

Se você está lendo até aqui, há grandes chances de que você é uma pessoa antenada diante das oportunidades da vida, por isso, quero lhe convidar a inspirar aquelas pessoas que você conhece que estão vivendo sem aproveitar as oportunidades e oportunizar um revolucionário crescimento despertando suas mentes.

Aprenda a descobrir e usufruir de todas as oportunidades que surgirem, para que você obtenha os resultados tão desejados.

Inicie agora! Daqui a um ano, você irá se arrepender de não ter começado hoje!

Deixe sua assinatura no universo.

Te vejo no topo.

Até a próxima.

Renato Eduardo.