1ª Corrida pela Apae irá arrecadar fundos em SAP

flyer-apaeA 1ª Corrida pela Apae vai ser realizada no dia 30 de outubro, em Santo Antônio da Patrulha. O evento tem como objetivo ajudar a instituição, com o investimento dos lucros adquiridos em melhorias para a clínica da Apae, no município. O trajeto tem início e fim no Parque da Guarda, na Rua Ângelo Tedesco, nº 810.

A corrida possui dois percursos, de 8 e 3 km. Serão oferecidas água e frutas para os participantes. O evento também vai contar com premiação para os atletas.  

No percurso de 8 km, os atletas seguem pela Rua Ângelo Tedesco, passando para a Rua João Pedroso da Luz. Após, os competidores subirão pela Rua Antônio Nunes Benfica, em direção ao Posto de Saúde Central, onde vão entrar na Av. Paulo Maciel de Moraes até a Av. Borges de Medeiros. A partir deste ponto, os atletas começam a descer, em direção a João Pedroso da Luz, e novamente chegando à Rua Ângelo Tedesco, onde seguem para o Parque da Guarda para o término da prova.

As ruas por onde será realizada a corrida irão ficar bloqueadas durante as provas.

A premiação da competição contempla os dois trajetos. Nos 8 km haverá troféu para os cinco primeiros atletas, no feminino e masculino no geral. Nas demais categorias, serão premiadas as primeiras colocações de cada modalidade e premiações, com medalha do 2º ao 5º colocado.

Na competição de 3 km, a premiação ocorrerá para os cinco primeiros no quadro geral. Ao final, haverá medalha de participação a todos os atletas.

As inscrições para a corrida devem ser realizadas AQUI.